• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Doçuras ou Travessuras?
Doçuras ou Travessuras?

- O evento vai funcionar assim:

Eu irei puxar todos os participantes para um mapa e lá em ordem de chamada cada player vai poder ter a chance de desafiar algum player perguntando: "Doçuras ou Travessuras?"

Se Player responder Doçuras ele gasta sua "Imunidade" no evento, se ele responder "Travessuras", o Player Desafiador irá poder escolher um evento para desafia-lo, se o Player ganhar elimina o desafiador, se o Player desafiado perder, o outro continua no evento e ganha mais uma imunidade.

- EXEMPLO:

Rodrigo: "Doçuras ou Travessuras?"

ZED: Travessuras.

Rodrigo: Eu te desafio para um Quebra Teclado.

Se eu ganhar o evento continuo no evento e ganho mais uma imunidade (doçura). Se o ZED ganhar, ele me elimina do jogo.
Até restar um participante.

- PREMIO:

Terá o direito de escolher qualquer coisa do SHOP-X
O evento será dia 31/10 Quarta - Feira ás 22:00 Horas.

- REGRAS:

- Você pode desafia-lo com qualquer evento que não seja PVP.
- Você só poderá responder Doçuras apenas 1 vez, perdendo sua imunidade no jogo, a não ser que tenha mais imunidade por ter ganho o desafio "Travessura".
- Tanto o Desafiador quanto o Desafiante se ganhar o evento, ganha mais uma imunidade, acumulando para usar caso não queira aceitar alguma "Travessura".
- Se perder algum evento, mesmo tendo imunidade para a pergunta, será eliminado automaticamente.
- Pode repetir os eventos que queira desafiar.
- O GM do evento irá auxiliar para os desafios.
- Se o evento escolhido for "ESC ESC", terá duração de 5 minutos e poderá ser em Lorencia ou Noria.

MuBrX
São nossos detalhes que fazem a diferença!
www.mubrx.com.br
  Responder

Mensagem neste Tópico
Doçuras ou Travessuras? - por Rodrigo - 25-10-2018, 03:08

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)